Relações institucionais

Spotify promove brunch e doa US$ 150 mil para posse de Trump

A empresa também foi uma das apoiadoras financeiras da cerimônia de posse

 

Após a posse de Trump nos EUA, o Spotify realizou um brunch para o presidente eleito. A empresa também efetuou uma doação de US$ 150 mil para ocorrer a cerimônia da última segunda-feira, 20.

Segundo a nota enviada ao jornal Dagens Nyheter, da Suécia, a empresa deseja expandir sua presença no país. “A doação visa continuar expandindo nossa presença em Washington D.C., ao mesmo tempo em que impulsiona os objetivos de nossa plataforma e de nossos criadores. Está de acordo com o trabalho que fazemos nas capitais ao redor do mundo para promover nossas questões políticas, independentemente de quem esteja no poder”.

Para o brunch, foram convidados famosos, como Joe Rogan, para participar do evento, mas Rogan não apareceu, informou o Bloomberg. No ano passado, em seu podcast, Joe conversou com o então candidato.

O Spotify ainda diz que o evento é mais um que a empresa realiza nas capitais de todo o mundo. “O Spotify organiza eventos em Washington, D.C. e em outras capitais ao redor do mundo há muito tempo, juntando líderes políticos, figuras da mídia e colegas da indústria de todo o espectro político”.

Com informações do Rolling Stone.

Compartilhar

Tags