Bolsonaro está estável e sem dores, mas segue na UTI

Ex-presidente não têm previsão de alta e deve iniciar sessões de fisioterapia, segundo boletim médico

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e segue sem dores, sangramentos ou outras intercorrências. Os dados foram divulgados nesta terça-feira em novo boletim da equipe médica. Eis a íntegra.

O ex-chefe do Executivo publicou um vídeo em suas redes sociais onde volta a caminhar pelo hospital, como parte das sessões de fisioterapia, como também, retorna a fazer sessões voltadas para o sistema respiratório. O boletim aponta que a limitação de visitas continua. 

O ex-presidente está na ala restrita do Hospital DF Star, em Brasília. Ele está acompanhado da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). 

O ex-chefe do Executivo está no hospital depois de passar por 12 horas de cirurgia. O procedimento de laparostomia exploratória foi realizado para tratar uma suboclusão intestinal, que é uma obstrução parcial do intestino que dificulta o trânsito intestinal. 

Esta é a sétima intervenção cirúrgica de Bolsonaro em decorrência do atentado em 2018, onde foi esfaqueado na região do abdômen. 

NOTA À IMPRENSA

Assista: 

 

Compartilhar

Tags