Nesta sexta-feira (02), o jogo entre Heidenheim e Bochum, pela 32ª rodada da Bundesliga, ficou marcado. O goleiro Kevin Müller precisou ser substituído do duelo após um choque de cabeça no início do segundo tempo. Ele caiu desacordado depois que disputou a bola pelo alto.
O lance aconteceu após um cruzamento pela esquerda. O goleiro tentou sair do gol para cortar a bola e deu um soco. Na sequência, ele acabou se chocando com dois jogadores na disputa da bola: Mainka e Sissoko, do Bochum. Müller bateu com o rosto no queixo do adversário e caiu desacordado.
Imediatamente, Müller foi ajudado pelos jogadores, que acabaram reconhecendo o tamanho da situação após o choque e de ver que o atleta estava inconsciente. O juiz logo parou o jogo e autorizou a entrada dos médicos para socorrerem o goleiro no gramado. Os outros atletas (Mainka e Sissoko) também ficaram sentindo dores.
No momento do atendimento, ainda no gramado, um lençol foi estendido, fazendo meio que uma proteção para ter mais privacidade. A torcida, que estava preocupada e apreensiva com a situação, acompanhava o ocorrido.
O jogo ficou por volta de 10 minutos paralisados, até que o goleiro Müller fosse retirado de campo. Assim, após a substituição, Filler entrou no lugar dele.