Nesta sexta-feira, 7, Kanye West fez várias postagens no X, antigo Twitter, defendendo Puff Daddy. Em um dos posts, Kanye pede ao atual presidente dos EUA, Donald Trump, que liberte o “meu irmão Puff”.
Puff Daddy está sendo processado por várias denúncias de crimes sexuais. O rapper diz ser inocente, mas segue preso até o julgamento, que pode acontecer no dia 5 de maio. Caso seja condenado, Puff pode pegar prisão perpétua.
Polêmica do tapete vermelho
Além do caso de Puff, Kanye West também falou sobre a roupa que sua mulher, Bianca Censori, usou no tapete vermelho.
Em um de seus posts, West disse que quem fez chacota com o visual de sua esposa é idiota.” Qualquer um que chamou o visual da minha esposa para a vovó de golpe é idiota e ridículo, sim”.
Anyone who called my wife’s Grammy look a stunt is dumb and laaaame yes youuuu She been dressing naked for 2
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
years Now all of a sudden it’s a stunt Every single bitch on the planet wish they had her bravery body platform and access to money and a husband that supported…
Algumas falas do rapper foram estranhamente, como mensagens nazistas por duas vezes, em 2022.
Por conta disso, sua conta foi banida, mas o dono, Elon Musk reativou ela, por conta de ter garantias de que ele não disseminaria as mesmas mensagens prejudiciais, disso o Wall Street Journal.
Por conta de suas falas e sobre outras situações, o rapper saiu da lista renomada de bilionários da Forbes, após perder vários contratos, em 2022.
Com informações do G1.