Na noite da última quinta-feira, 13, a Tuna Luso foi eliminada da Copa do Brasil 2025, após perder por 5 a 0 para o CSA — AL.
A partida foi decidida logo no primeiro tempo, com a equipe de Alagoas dominando o jogo. A Águia do Souza não via a cor da bola.
No primeiro lance do jogo, Guilherme arriscou de fora da grande área e viu a bola quicar na frente do defensor da Tuna, abrindo o placar. Em seguida, a Tuna reclamou de pênalti, mas antes seu atacante estava impedido, assinalado pelo bandeirinha.
Após uma bola sobrar na área da equipe paraense, Klenilsson chutou para ampliar o placar para o time alagoano. Logo no lance seguinte, o CSA ampliou com Tiago, duas vezes.
Na segunda etapa, a Tuna mudou a postura, mas mesmo assim não conseguiu correr atrás do prejuízo. O CSA, mesmo com o placar construído, não recuou, e teve bola na trave, trazendo medo à defesa tunante.
O último gol da partida saiu do pé de Bryann, após passe de Tiago Marques, fechando o jogo e garantindo a classificação da equipe para a próxima fase.