Sem acordo

Ronaldo enfrenta recusa de federações e pode desistir da candidatura à presidência da CBF

Ronaldo enfrenta recusa de 23 federações e pode abandonar a candidatura à presidência da CBF, caso não consiga os apoios necessários

 

Segundo a repórter do canal TNT Sports, Monique Danello, Ronaldo fenômeno está enfrentando recusa das federações e pode desistir da sua candidatura para presidente da CBF.

A notícia foi dada hoje, durante o programa “De Placa”, transmitido através do YouTube da TNT Sports, onde Monique disse que, segundo apurado por ela, Ronaldo teria pedido um encontro com as federações, mas teve recusa de 23 das 27 federações.

Retirar a candidatura não seria somente por conta da rejeição do encontro, mas sim por conta de que, para ser candidato, o fenômeno deve ter pelo menos apoio de 4 federações e 4 clubes da série A ou B.

Eleição

Em fevereiro, Ronaldo solicitou, por meio de carta enviada para a CBF, Conmebol e presidentes de clubes do Brasil, em que pedia a escolha do período de votação com antecedência de um mês, com o intuito de que todos os interessados participassem e se organizassem.

Através de suas redes sócias, Ronaldo confirmou a retira da sua candidatura para presidência da CBF. Veja a publicação.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ronaldo (@ronaldo)


Com informações da TNT Sports.

Compartilhar

Tags