Série B do Brasileirão

Remo vence o Paysandu com gol de falta nos acréscimos e encosta no G4

Em clássico emocionante no Mangueirão, Leão Azul derrota o rival por 3 a 2 e mantém vivo o sonho do acesso; Papão segue na lanterna do campeonato

 

Em um clássico decidido nos acréscimos, o Remo superou o Paysandu por 3 a 2 nesta terça-feira (14), no Estádio Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por viradas, equilíbrio e emoção até o apito final.

Os gols do Leão Azul foram marcados por Caio Vinícius, Pedro Castro e Diego Hernandez — este último em cobrança de falta nos minutos finais. Pelo lado do Papão, Garcez e Wendel Junior balançaram as redes.

Com o resultado, o Remo chegou aos 51 pontos e subiu para a sexta colocação, ficando a apenas um ponto do G4. A vitória no Re-Pa recolocou o time na briga direta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Já o Paysandu vive situação oposta: com apenas 25 pontos, o time da Curuzu segue na 20ª colocação, onze pontos atrás da Ferroviária, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e precisa reagir nas rodadas finais para evitar a queda à Série C.

Próximos compromissos

Pela 33ª rodada, o Remo volta a campo no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Athletic, novamente no Mangueirão, diante de sua torcida. Já o Paysandu tentará se recuperar na competição na segunda-feira (20), às 19h (de Brasília), quando encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Compartilhar

Tags