TÁ CHEGANDO A HORA

Remo se prepara para o Re-Pa com reforços e um desfalque confirmado

Clássico acontece neste domingo no Mangueirão; técnico Rodrigo Santana pode promover estreias

 

O Remo entra em campo neste domingo, 23, para encarar o Paysandu no primeiro Re-Pa da temporada, com um elenco reforçado, mas também com uma baixa importante. Líder do Campeonato Paraense, o Leão Azul busca consolidar sua equipe diante de seu maior rival, em um jogo que promete fortes emoções no Mangueirão.

A única ausência confirmada para o confronto é a do volante Dener, que vinha sendo improvisado na zaga. O jogador sofreu uma lesão grau I no reto anterior da coxa direita e está fora da partida. Apesar disso, o técnico Rodrigo Santana contará com retornos importantes: o lateral-esquerdo Edson Kauã, recuperado de uma concussão cerebral, e o meia Gutty, que volta após cirurgia no nariz.

Outra novidade para o clássico pode ser a estreia de reforços. O atacante Gabryel Martins e o lateral-esquerdo paraguaio Alan Rodriguez já foram regularizados e podem ser utilizados pelo treinador, dependendo da estratégia adotada para o duelo contra o Paysandu.

Com isso, a provável escalação do Remo para o Re-Pa é: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Klaus e Alvariño (Sávio); Kadu, Jaderson, Pavani e Sávio (Alan Rodriguez); Dodô, Felipe Vizeu e Pedro Rocha.

A bola rola às 17h (horário de Brasília) no Mangueirão e a expectativa é de casa cheia para mais um capítulo da maior rivalidade do futebol paraense.

Compartilhar

Tags